top of page
Buscar
  • Foto do escritorLara

ORAÇÃO

Atualizado: 27 de jan. de 2021

Nossa conexão com as forças superiores.



Oração é ação que movimenta os recursos superiores em nosso favor.

Quando oramos estabelecemos a mais profunda conexão com as forças superiores da vida. O Criador nunca deixa sem reposta aquele que se liga às forças do bem.

Orar, verdadeiramente, não é pedir por pedir, nem repetir mecanicamente palavras. Orar é se conectar, é colocar o seu sentimento de gratidão, de amor, de busca, de necessidade de entendimento, de luz, de paz, de saúde em palavras ou pensamentos.

Orar é abrir a porta da sua mente para a influência de bons espíritos, anjos do Senhor, forças superiores ligadas ao bem (qualquer que seja a sua crença). Você já percebeu que quando estamos aflitos, angustiados, tristes, se elevarmos nossos pensamento ao Pai, Criador de tudo que existe, somos invadidos por uma sensação de calma, de leveza e de paz.

“A prece é orvalho divino que destrói o maior calor das paixões, filha primogênita da fé, ela conduz ao caminho que leva a Deus.” - Santo Agostinho

A prece leva nossa mente a um estado vibratório mais elevado, conecta nosso coração com o divino.


Orando


A forma da prece na verdade não é nada, o pensamento e o sentimento que temos é que importa. Devemos orar de acordo com nossas convicções e modo que mais nos toca a alma. Um bom pensamento vale muito mais do que palavras repetidas que não fazem sentido ao nosso coração.

A melhor prece é aquela que é clara, simples e concisa, que nos toca o coração e nos eleva o espírito.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page